TROCA E DEVOLUÇÕES
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, a Ensinolab disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Prazo Para Desistência Da Compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Entrega Com Embalagem Avariada Ou Violada
Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou violada, pedimos que não receba o seu pedido (vide Condições de Recebimento acima) e devolva o mesmo para o entregador, indicando que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada. Nesse caso, envie um e-mail imediatamente para ensinolab@instrucional.ind.br informando: o número do seu pedido, a data do recebimento e recusa do pedido.
Entraremos em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos uma nova entrega do seu pedido.
No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis, entraremos em contato para que uma das possibilidades seja escolhida pelo cliente. São elas:
Troca por Defeito
Todos os produtos são embalados com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte. Porém, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente, nem tampouco esteja violada e, mesmo assim, um ou mais produtos tenham sido danificado(s) durante o transporte, solicitamos que tire uma ou mais fotos do produto danificado, bem como da embalagem e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido, numero da Nota Fiscal, descrição do produto avariado, bem como um breve relato sobre a avaria, especificando e descrevendo o dano, para ensinolab@instrucional.ind.br
O produto com defeito será trocado por um outro, igual, e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.
O cliente poderá optar também por uma das opções abaixo:
No caso do produto com defeito não estar mais disponível, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:
Devolução Por Arrependimento
Em caso de arrependimento da compra, independentemente de motivação, o cliente deverá comunicar à Ensinolab, por escrito, dentro de um prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Nesse caso, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:
Importante: No caso de devolução por arrependimento o cliente deverá arcar com todas as despesas de devolução, troca e transporte do produto.
Equipamentos para laboratório de Física, Química e Matemática